blog notícia

Os três problemas com a seleção inglesa.

A seleção inglesa de futebol não é a equipe mais bem sucedida do mundo há muito tempo. A equipe tem uma longa lista de problemas, que não são apenas o resultado das decisões do treinador, mas também a seleção de jogadores.
O atual treinador, Gareth Southgate, é especialista na seleção e desenvolvimento de jovens jogadores. Ele já conseguiu resolver os problemas da equipe em sua primeira temporada na seleção nacional, mas a equipe ainda tem muito espaço para melhorar.
Neste artigo, analisaremos os principais problemas da seleção inglesa e as soluções que Southgate já encontrou.
1. Falta de motivação
A motivação da equipe não é das melhores. O treinador não conseguiu encontrar o equilíbrio certo entre o nível do jogo e o nível que os jogadores precisam alcançar.
” Temos que jogar bem, mas também temos que ser bons o suficiente para vencer”, disse o treinador. “Temos que fazer o nosso melhor, mas ao mesmo tempo temos que mostrar que somos bons o suficiente.”
Os jogadores estão cansados das críticas constantes e do fracasso das seleções nacionais. Os jogadores não estão acostumados a jogar pelo campeão nacional.
2. Abordagem lackadaisical para as partidas
O treinador já disse que o time tem que jogar muito, mas não deu aos jogadores o descanso necessário. O resultado é que o nível na equipe não é alto o suficiente.
3. Falta de experiência
O time inglês joga há vários anos, mas não ganhou nenhum troféu importante. A seleção nunca conseguiu vencer a Copa do Mundo.

O principal problema da equipe inglesa é que ele não está realmente motivado. O atual treinador vem trabalhando para a equipe há várias temporadas, mas sua equipe ainda não conseguiu sequer chegar às quartas-de-final do Campeonato Europeu.
No momento, a equipe não tem um bom treinador, e os jogadores estão apenas aprendendo o sistema do novo treinador.
Esse é o principal motivo da falta de motivação. O time inglês precisa jogar com mais frequência, mas isso não será possível se o time não tiver motivação.
O que é que eu faço?
A falta de experiência também é um problema. As seleções inglesas ganharam as Copas do Mundo em 2002 e 2010, mas não os Campeonatos Europeus.
Southgate conseguiu resolver o problema da motivação, mas ainda há alguns problemas com sua seleção. O principal problema é a falta de experiência dos jogadores. Os treinadores das equipes que ganharam grandes troféus são os espanhóis e italianos.
No entanto, os treinadores ingleses não têm sido capazes de encontrar uma boa seleção de jogadores de futebol por muito tempo, o que é um dos principais motivos para o fracasso na equipe inglesa.
Também vale a pena notar que os jogadores ingleses são muito jovens. Eles não tiveram tempo suficiente para aprender o sistema dos novos treinadores e melhorar seu nível.
Todos os problemas com as equipes nacionais de futebol da Inglaterra são resultado de uma falta de motivação certa a longo prazo. É claro que o atual treinador não é capaz de resolver todos os problemas, mas Southgate está trabalhando nisso.
Quem ganhará a Eurocopa 2020?
Na atual temporada, a seleção francesa será uma das principais candidatas à vitória no campeonato europeu. A Federação Francesa de Futebol já anunciou que o principal objetivo da equipe francesa é ganhar medalhas de ouro nos campeonatos europeus.
Apesar de os franceses terem uma longa distância de torneio pela frente, a federação não fez nenhuma mudança na equipe. A federação decidiu fazer as seguintes mudanças para reforçar as chances da equipe ganhar medalhas de ouro:
1) A seleção do time titular. A seleção deve ser mais equilibrada. Os melhores jogadores da federação devem ser substituídos por jogadores mais experientes. Isso permitirá que os franceses joguem com mais intensidade.
Outra coisa importante é a seleção no time titular da nova temporada. O torneio será realizado no verão, então os franceses devem aproveitar ao máximo a oportunidade.
Os funcionários da Federação já decidiram que a lista inicial incluirá os seguintes jogadores:
* Lille;
* Lyon;
2) O desenvolvimento das habilidades de futebol dos jovens jogadores da França. Os jovens jogadores não jogam pelos times franceses há várias décadas. Foi uma longa e dura luta para eles. O novo treinador da seleção francesa é um jovem treinador, então ele tentará desenvolver a habilidade de futebol dos jovens jogadores. Se a equipe conseguir ganhar um grande troféu, será uma grande conquista para o novo treinador francês.
Muitos especialistas acreditam que a seleção não é suficiente para garantir a vitória do torneio.
Os franceses ganharão a Copa da Europa?
Nesta temporada, é claro que os parisienses não ganharão a Liga dos Campeões. Os parisienses têm uma grande chance de vencer na Liga Europa, mas têm que vencer na Liga dos Campeões.
Há muito mais partidas pela frente, então é possível que o clube não chegue à Copa dos Campeões. O clube tem boas chances de ganhar a Copa Europa, mas só se conseguir se classificar para a Champions.

Avalie este artigo
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × cinco =