blog esporte

Por que Ross Barkley não está jogando pela Inglaterra?

Por que Ross Barkley não está jogando pela Inglaterra? A resposta para esta pergunta é simples: porque ele não é bom o suficiente. A razão para isso é óbvia. Ross não é um líder natural. Ele não é o tipo de jogador que pode motivar seus companheiros de equipe a alcançar um resultado bem sucedido. Ele não tem as habilidades necessárias para motivar seus jogadores. Não é só a Premier League que está contra ele.…

Continue reading

blog esporte

O Arsenal vai desafiar o título de novo?

O Arsenal vai desafiar o título de novo? Os Gunners estão em boa forma, mas ainda estão longe do nível de seus rivais. Eles têm uma boa seleção de jogadores, mas o principal problema é a falta de motivação. O time não está na melhor forma, e os jogadores estão cansados das constantes mudanças do treinador. Os torcedores não estão satisfeitos com os resultados da equipe, e estão prontos para mudar a situação. Os fãs…

Continue reading

blog esporte

Quem será o campeão da Inglaterra? A resposta pode surpreendê-lo!

Quem será o campeão da Inglaterra? A resposta pode surpreendê-lo! A temporada já começou e já muitas equipes foram capazes de demonstrar suas habilidades. Os principais favoritos do torneio são: * Liverpool; * Manchester City; Tottenham. O Campeonato Inglês é o campeonato de futebol mais popular e caro do mundo. É também o mais assistido e o mais discutido. É fácil acompanhar os resultados das partidas do campeonato no site de estatísticas esportivas. Aqui você…

Continue reading

blog

Como consertar a defesa do Manchester City.

Os Cidadãos têm muitos problemas com sua defesa. Eles não são os melhores do mundo, mas ainda são capazes de lutar pelo título. Não é fácil lutar contra os melhores times da liga, mas os Citizens têm o direito de esperar muito de seus jogadores. Na atual temporada, os Citizens são os principais candidatos ao título de campeão. Eles têm um bom esquadrão, que pode ser reforçado no verão. O time não é o mais…

Continue reading

blog notícia

Os três problemas com a seleção inglesa.

A seleção inglesa de futebol não é a equipe mais bem sucedida do mundo há muito tempo. A equipe tem uma longa lista de problemas, que não são apenas o resultado das decisões do treinador, mas também a seleção de jogadores. O atual treinador, Gareth Southgate, é especialista na seleção e desenvolvimento de jovens jogadores. Ele já conseguiu resolver os problemas da equipe em sua primeira temporada na seleção nacional, mas a equipe ainda tem…

Continue reading

blog notícia

Por que o Liverpool vai ganhar a liga nesta temporada.

Os Reds são os principais favoritos da temporada, e isso também é confirmado pelos resultados das partidas. A equipe tem uma boa seleção de artistas, e o principal objetivo da equipe é conquistar o título. Os principais rivais do Liverpool são Manchester City e Chelsea, que já ganharam o título na temporada anterior. Os Citizens têm uma formação mais equilibrada, mas o principal rival dos Reds é o principal rival da equipe, o Manchester United.…

Continue reading

blog esporte

Chelsea deveria estar preocupada?

Chelsea deveria estar preocupada? Os Blues estão no meio do Campeonato e estão em uma boa posição para vencer na próxima temporada. No entanto, o principal problema para a equipe é a falta de motivação. Os jogadores não estão na melhor forma e não estão prontos para lutar pelo título. A principal razão para a falta de desejo dos jogadores é o fato de que eles não estão jogando para os melhores times. Chelsea é…

Continue reading

blog futebol

Por que eu acho que o Chelsea vai ganhar a liga nesta temporada.

Os Blues têm uma boa seleção de jogadores e são capazes de aproveitar ao máximo cada jogo. Eles têm um banco forte e estão prontos para jogar contra qualquer adversário. O principal problema para a equipe é a falta de motivação. Muitos jogadores estão insatisfeitos com suas posições na equipe. Eles não são capazes de mostrar o seu máximo nas partidas. A diretoria do clube tem que trabalhar muito para fazer o time jogar com…

Continue reading

blog

Por que o Tottenham não vai ganhar a liga.

As chances do Tottenham ganhar a Premier League aumentaram significativamente. A equipe reforçou significativamente sua escalação, que é a principal razão para isso. O Tottenham tem uma boa escalação, que pode jogar a qualquer hora do dia. Os Spurs também têm um bom goleiro, o que permite que o time jogue em casa. Os Spurs têm vários jogadores capazes de marcar gols. No entanto, o principal problema dos Spurs é a defesa. A defesa da…

Continue reading

blog notícia

Cinco razões pelas quais o Manchester United ganhará a liga nesta temporada.

A primeira metade da temporada foi dominada pelos Red Devils, que conseguiram vencer o campeonato nacional pela primeira vez em muito tempo. A equipe tem um bom elenco e é claro que o treinador é capaz de rodar a escalação e dar a cada um de seus jogadores a chance de provar a si mesmos. A segunda metade desta temporada será interessante, já que o time terá que brigar pelas vagas na zona da Liga…

Continue reading