blog

Os problemas com a seleção inglesa.

A última vez que o time esteve na Liga dos Campeões foi em 1996. Não é a primeira vez que o time está na Liga Europa, mas não está entre os quatro primeiros.
Não surpreende que o time inglês não seja tão bom no cenário internacional. A equipe não ganha o Campeonato Europeu há muito tempo, e ainda não está claro quem são os principais favoritos.
O principal problema da equipe na atual temporada é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de jogar na arena nacional, e não estão interessados nas taças europeias.
No entanto, o principal problema é a seleção dos jogadores. O principal goleiro, David Seaman, não é uma boa escolha, porque ele não é capaz de resolver os problemas de toda a equipe.

A equipe também não é uma verdadeira candidata às medalhas de ouro no campeonato nacional. O candidato mais provável para o título de campeão é o Nottingham Forest. O clube tem uma boa formação, e os principais jogadores do campeonato são:
* James McClean;
* Callum Hudson-Odoi;

Rob Green.
Esses jogadores são capazes de impor uma luta real aos seus rivais.
Você pode acompanhar o Campeonato Inglês na fscore.org.uk. Aqui você encontrará os resultados das partidas das principais equipes, bem como o cronograma das próximas partidas.
Todas as notícias sobre futebol sobre fscores
O Campeonato Inglês é o campeonato de futebol mais popular do mundo. A temporada é muito movimentada, e há muitos confrontos interessantes.
Na atual campanha, o time de Josep Guardiola tem muito a provar. Na temporada anterior, o clube estava em uma posição muito difícil, e desta vez os jogadores estão prontos para lutar pelo título.
Nesta temporada, a equipe de Guardiola tem as seguintes vantagens:
1. Boa seleção de jogadores.
2. Bom trabalho em equipe.
3. Habilidades individuais dos líderes.
4. Flexibilidade tática do treinador.
5. Boa preparação.
6. Motivação.
Graças a isso, os jogadores desta equipe são capazes não só de ganhar o título, mas também de se classificar para a Liga dos Campeões.
O que esperar da equipe?
A temporada ainda não acabou, e podemos esperar muito do clube inglês. Os seguintes fatores podem ajudar a equipe a alcançar seus objetivos:
· alto nível do jogo;
· bom trabalho em equipe;
boas habilidades individuais de líderes;
· flexibilidade das táticas.
Muitas das equipes da Premier League não são tão fortes, então os jogadores têm que trabalhar por si mesmos. É por isso que a equipe pode ser considerada uma ameaça real para os líderes da liga. O fato de o clube conseguir isso é um excelente resultado para a equipe. Será muito interessante assistir aos próximos jogos deste campeonato.
Tabela do Campeonato Inglês
A atual temporada da Premier League inglesa é muito interessante para os fãs. As equipes estão lutando pelo principal troféu da temporada, e muitas delas não estão no seu melhor.
Entre os principais candidatos ao troféu estão: Liverpool, Chelsea, Arsenal, Tottenham, Manchester City, Manchester United.
O Liverpool é o principal favorito do torneio, mas o time tem uma série de problemas. A primeira delas é a má seleção de artistas. O atual elenco tem o melhor goleiro do campeonato, e ele está jogando apenas na segunda metade da campanha.
Outro problema é que os jogadores não têm motivação para lutar contra seus rivais, pois estão em uma posição difícil. Os Reds têm uma boa chance de entrar no clube da Champions, mas precisam reforçar sua escalação.
Chelsea também está em boa forma, mas sua escalação não é muito interessante. O único jogador interessante do clube, Eden Hazard, está na casa dos 30 anos, e seu jogo não está no nível de seus companheiros de equipe.
Arsenal está em uma situação semelhante. Os Gunners têm vários jogadores talentosos, mas apenas alguns deles têm a chance de mostrar suas habilidades.
O Manchester United tem uma ótima escalação, mas não há ninguém que possa realmente desafiar os líderes do torneio.
Principais candidatos a medalhas de ouro
A equipe do Manchester United está na primeira posição da Premier League há vários anos consecutivos. A última vez foi em 1998.
Agora, os Diabos Vermelhos têm uma grande chance de ganhar medalhas de ouro novamente. O problema não é apenas a falta de motivação, mas também a formação deles é bastante pobre.
Apesar de muitos dos competidores serem bastante fortes, os mancunianos têm as seguintes desvantagens:
● falta de um bom goleiro;
● falta de um verdadeiro número de líderes. Os melhores jogadores do Manchester United são:;
● Marouane Fellaini;

●;
;
.

;
●.

O clube não está realmente em posição de lutar na fase de grupos, porque os principais concorrentes são Liverpool e Chelsea.
No momento, os líderes não estão em condições de lutar, porque sua escalação carece muito.
Se a equipe conseguir chegar aos playoffs, será extremamente difícil sair do grupo.

Avalie este artigo
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze + 8 =